sexta-feira, 19 de outubro de 2007

5 Bons Add-ons para Firefox


O Firefox é um ótimo navegador, e para complementar o browser nada melhor que os add-ons que deixam ele ainda melhor. Para quem não sabe, add-ons são módulos de hardware ou software que suplementam ou aumentam as ferramentas e possibilidades de uso ou características originais onde são utilizados, nesse caso, o Mozilla Firefox.

Fasterfox: Com ele sua navegação fica muito mais rápida, pois ele usa diferentes técnicas para acelerar o carregamento de sites. Recomendado! Clique aqui para baixar.

ScribeFire: Extenção que facilita a vida dos blogueiros de plantão. Trata-se de um add-on que facilita o envio de posts, com acesso rápido por um ícone na janela do Firefox. É compatível somente com o Wordpress e Live Spaces. Clique aqui para baixar.

iMacros: Ele permite automatizar tarefas repetitivas feitas num browser, como por exemplo o preenchimento de um formulário com os dados de uma pesquisa que queremos fazer. Clique aqui para baixar.

CustomizeGoogle: Melhora os resultados de buscas no Google ao adicionar informações extras e remover informações indesejáveis(como anúncios, propagandas e spam). Todos os recursos são opcionais e podem ser facilmente configurados. Clique aqui para baixar.

Me.dium: Transforma o seu navegador em um meio de comunicação com os demais usuários na internet. Com ele você pode conversar, em tempo real, com outras pessoas que estejam, naquele momento, navegando no mesmo site que você. Clique aqui para baixar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito útil!
Principalmente o fasterfox.

Infonet | http://www.infonet.rg.com.br | 2005-2007 | adm.infonet@gmail.com
Este site usa o serviço de redirecionamento de URL. Para informações ou denúncias de eventuais abusos, favor clicar aqui.
Layout by TemplatesForYouTFY, SoSuechtig, Burajiru