domingo, 1 de abril de 2007

Entrevista com Evandro Mesquita


Evandro MesquitaAtualmente você está no elenco fixo de A Grande Família. Como é trabalhar com essa turma?
Foi muito legal ter sido "adotado" por essa "grande família". Gosto do elenco, do texto do programa.


E qual foi o seu trabalho na televisão que você mais gostou de fazer?
Gosto de todos... desde do Saldanha de "Top Model" até a Henaide de "Bang-Bang". Gostei de fazer o Bill, em "Desejos de Mulher". As participações em "Armação Ilimitada", "Os Normais" também foram bem divertidos de fazer.

Ainda falando sobre TV, você já trabalhou em vários tipos de atrações: da Malhação até novelas das oito, passando por humorísticos como Zorra Total e A Grande Família. Você prefere trabalhar com atores experientes ou com aqueles mais jovens?
Gosto de trabalhar com bom ator. Seja ele novo ou velho. Porque tem ator ruim velho e novo também. Gosto de estar vivo na cena e contracenar com um ator que não apenas diga um texto decorado sem alma.


Mudando um pouco de assunto, vamos falar sobre a banda Blitz. No final de 2005 vocês lançaram o CD Blitz com Vida e nele a banda reúne músicas que fizeram muito sucesso no início da década de 80. Pra você, aquele foi o melhor momento da banda como dizem ou não?
Melhor momento pra mim é sempre o está por vir. Agora a banda está com uma formação espetacular. E a relação entre as pessoas está maravilhosa e isso passa para a platéia nos shows que temos feito.


Na sua opinião, a Blitz teve influência no mundo da música brasileira naquele tempo?
Porr*, a Blitz vendeu um milhão de compactos(com uma música só), numa época de crise no mercado. e o nosso sucesso provocou uma verdadeira corrida do ouro. Todas as gravadoras queriam ter uma "Blitz". Fez com que as portas se abrissem. além do visual nos shows, que no nosso era super produção, meio circo, meio escola de samba, muita criatividade.

Evandro Mesquita por Evandro Mesquita.
Já fiz 2 filhas, plantei muitas árvores, gravei vários discos e vou lançar um livro em setembro chamado "Almanaque Xis Tudo".

Recado do Evandro:

Pintem no nosso site: www.blitzmania.com.br
Abraços

EXCLUSIVO P/ O INFO NET - PROIBIDO CÓPIAS SEM AUTORIZAÇÃO

Nenhum comentário:

Infonet | http://www.infonet.rg.com.br | 2005-2007 | adm.infonet@gmail.com
Este site usa o serviço de redirecionamento de URL. Para informações ou denúncias de eventuais abusos, favor clicar aqui.
Layout by TemplatesForYouTFY, SoSuechtig, Burajiru