sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Stand Up Comedy - Casamento


Pra mim, a comédia Stand-up(ou Stand-up Comedy) é um dos melhores gênero de comédia existente, nunca escondi isso. Aliás temos no Infonet nosso colunista Danilo Gentili, que é um dos grandes nomes da 'nova geração' da comédia stand up no Brasil. Pra quem não sabe, em um resumo rápido, stand-up comedy é uma expressão em língua inglesa que indica um espectáculo de humor executado por apenas um comediante. O humorista se apresenta geralmente em pé e o artista é munido apenas do microfone, sem personagem, fantasia ou acessórios. O humorista stand up não conta piadas conhecidas do público, é normal que se prepare números com texto original, construído a partir de observações do dia-a-dia e do cotidiano.

Rafinha Bastos é outro grande nome da stand-up comedy. Ele se apresenta desde 2004 ao lado de Marcelo Mansfield e Marcela Leal no Clube da Comédia Stand-up, show de humor que é grande sucesso em São Paulo.


Além de ser muito engraçado, o cara tem um site muito legal, vale a pena visitar.
E desculpa pelo vídeo que é meio antigo, mais convenhamos que é muito bom.

Nenhum comentário:

Infonet | http://www.infonet.rg.com.br | 2005-2007 | adm.infonet@gmail.com
Este site usa o serviço de redirecionamento de URL. Para informações ou denúncias de eventuais abusos, favor clicar aqui.
Layout by TemplatesForYouTFY, SoSuechtig, Burajiru