sábado, 13 de outubro de 2007

'RedeTV!' estréia hoje reality com casal gay


Mais tarde a noite, estréia na 'RedeTV!' o reality show 'The Amazing Race: A Corrida Milionária', que conta com a participação de 22 participantes divididos em 11 duplas, e entre elas, está a o casal homossexual Marcelo e Narciso.
Eles irão percorrer 28 cidades e vão ter que superar obstáculos físicos para encontrar pistas que os levem até o gordinho prêmio de 50 mil reais. Pelo jeito, o programa, que vai ser apresentado pelo jornalista Rony Curvelo vai ter toques pra lá de purpurinados. Para conhecer os participantes, acesse o site oficial.

'A Corrida Milionária', que será exibida pela 'RedeTV' é a versão brasileira do premiado 'The Amazing Race', reality show americano no qual os times devem percorrer em competição contra outras equipes ao redor do mundo. Os participantes devem chegar nas melhores colocações, o grupo que possuir a pior colocação de chegada pode ser desclassificado. Criado por Elise Doganieri e Bertram van Munster, a série original já ganhou sete prêmios da prémios Emmy.

As informações são do Virgulando e da Wikipédia.

Nenhum comentário:

Infonet | http://www.infonet.rg.com.br | 2005-2007 | adm.infonet@gmail.com
Este site usa o serviço de redirecionamento de URL. Para informações ou denúncias de eventuais abusos, favor clicar aqui.
Layout by TemplatesForYouTFY, SoSuechtig, Burajiru