quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Já são 3!


O jornalista Roberto Cabrini foi o primeiro a ser abandonado em um estúdio depois de perguntar algo sobre o Renan Calheiros para Mônica Veloso.
Logo depois veio o pessoal do Pânico na TV, que foi prestigiar o lançamento da Playboy da moça e quando Carlos Alberto(Mendigo), vestido de presidente Lula, foi pedir um beijo a ela, simplesmente virou as costas para ele e para os outros humoristas que também estavam gravando para o Pânico e foi embora, você vai poder conferir no próximo domingo.

Agora o quase-abandonado da vez é Britto Jr, o apresentador do Hoje em Dia, da Record e do Entrevista Imprevista da Record News, informou hoje o Virgulando. Britto fez questão de exibir as imagens em que Mônica aparece dando chilique, isso quer dizer que vai cair no Youtube rapidinho para a alagria de quem não tem a Record News em sua televisão, assim como eu. Não há informações de quando a entrevista vai ao ar.

Nenhum comentário:

Infonet | http://www.infonet.rg.com.br | 2005-2007 | adm.infonet@gmail.com
Este site usa o serviço de redirecionamento de URL. Para informações ou denúncias de eventuais abusos, favor clicar aqui.
Layout by TemplatesForYouTFY, SoSuechtig, Burajiru