sábado, 6 de outubro de 2007

Ingressos para Björk no Tim Festival do Rio esgotam

Já era. Pra quem queria ver a Björk se apresentando no Tim Festival do Rio perdeu a oportunidade. A produção do evento anunciou que acabaram também as entradas para o show de Antony and the Johnsons no Rio de Janeiro. Além disso, está confirmado o fim dos ingressos para Arctic Monkeys e Hot Chip, como já aparecia ontem no site do Ticket Master. No início da semana, também terminaram aqueles para o palco com Killers e Juliette & The Licks.
Em São Paulo, não há mais entradas para duas noites: Cat Power, Antony and the Johnsons e Toni Platão (25/10) e Katia B, Cibelle e Feist (27/10), ambas no Auditório Ibirapuera. Björk, Killers, Arctic Monkeys e Hot Chip vão fazer três apresentações do Tim. Além das noites esgotadas no Rio (26/10), eles ainda se apresentam em São Paulo (Anhembi, 28/10) e Curitiba (Pedreira Paulo Leminski, 31/10). As informações são do IG. Os ingressos do Tim Festival começaram a ser vendidos em 3 de setembro, e, neste ano o evento ocorre entre 25 e 31 de outubro no Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e Vitória.

Visite também:

Um comentário:

Anônimo disse...

Acessem Universo Warez
Filmes/Jogos e muito mais

www.gamesbr.uni.cc
www.gamesbr.uni.cc
www.gamesbr.uni.cc
www.gamesbr.uni.cc
www.gamesbr.uni.cc
www.gamesbr.uni.cc

Infonet | http://www.infonet.rg.com.br | 2005-2007 | adm.infonet@gmail.com
Este site usa o serviço de redirecionamento de URL. Para informações ou denúncias de eventuais abusos, favor clicar aqui.
Layout by TemplatesForYouTFY, SoSuechtig, Burajiru