domingo, 30 de setembro de 2007

Rio entre os 10 melhores destinos


O site americano ForbesTraveler.com criou uma lista com os 10 melhores destinos para passar um fim de semana diferente.

Entre eles está o Rio de Janeiro, confira a lista completa abaixo:
1. Viena, Áustria: Com teatros de ópera, museus e charme do Velho Mundo, Viena é um destino ideal para um fim de semana extravagante.

2. Paris e Normandia, França: Nada como um fim de semana em Paris. Para mudar um pouco o ritmo, fuja para a Normandia por um dia e explore lugares como a cidade litorânea de Honfleur.

3. Milão e o lago Como, Itália: Para satisfazer sua fome de gastronomia e moda, viaje a Milão e, de quebra, para o lago Como, próximo à cidade.

4. Sydney, Austrália: Apesar da distância, um fim de semana em Sydney lhe dará tempo para fazer compras, passear de barco pelo porto, assistir a um espetáculo na Opera House e ir à praia.

5. Reykjavik, Islândia: Os interessados em fugir da selva de pedra têm a opção de banhar-se na Lagoa Azul ou ver gêiseres. Mas quem não gosta de escuridão 24 horas por dia fará bem em não ir durante o inverno.

6. Las Vegas, Nevada: Candidata constante na lista de destinos, Vegas oferece uma multidão de opções extravagantes, incluindo o pacote "Mancation", de 49 mil dólares, do J.W. Marriott Las Vegas Resort.

7. Cottonwood, Idaho: Glamour e férias caras não são seu estilo? Curta um fim de semana rústico americano em Cottonwood, visitando o Dog Bark Park Inn e o ponto de partida da trilha dos exploradores Lewis e Clark.

8. Rio de Janeiro, Brasil: Hospede-se no Copacabana Palace Hotel enquanto curte a beleza do local e se recupera das festas que varam a noite.

9. Buenos Aires, Argentina: Passe o fim de semana dançando tango sem esvaziar a carteira. Uma opção indicada é hospedar-se no Faena Hotel + Universe, ex-silo de grãos transformado em hotel elegante de frente para o rio Prata.

10. Ibiza, Espanha: Vista como o supra-sumo em termos de "playgrounds no Mediterrâneo", a ilha possui a vantagem de estar pouco distante de muitas cidades européias.

Versão em português da lista graças ao MSN.

Nenhum comentário:

Infonet | http://www.infonet.rg.com.br | 2005-2007 | adm.infonet@gmail.com
Este site usa o serviço de redirecionamento de URL. Para informações ou denúncias de eventuais abusos, favor clicar aqui.
Layout by TemplatesForYouTFY, SoSuechtig, Burajiru