sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Contagem Regressiva


Paraíso Tropical(também conhecida pelos títulos: Mulheres de Areia II, Eu Tenho Catiguria e Topa Tudo Por Audiência) é uma novela mexicana-acreana-nicaragüense, filmada no Brasil, produzida pela Rede Globo, chamada de novela das 8, mesmo começando as 9. É escrivunhada pelo espírito do caboclo Xunhunhã de Ogum, pai de santo de Copacabana dos anos 1940, incorporado no “escritor” Gilberto Braga. A direção fica por conta de Dennis Caralho.
Enfim! Essa abertura toda é porque ela termina daqui a algumas horas e, certamente vai fazer milhares de pessoas ficarem ligadas em frente a televisão. Junto com o fim da novela termina o suspense e a resposta de "Quem matou Taís?" será revelada. E a Rede Globo está inovando, já que todos iriam descubrir de qualquer jeito quais atores foram gravar hoje de manhã o assassinato da vilã(gravam finais diferentes para despistar), no blog do site oficial da novela, desde às 13h estão divulgando os 10 personagens que são suspeitos oficiais, aqueles que foram gravar pela manhã, e ao longo dia, no próprio blog, a direção está eliminando prováveis suspeitos, [Atenção, se você não gosta de ficar sabendo finais de novelas antes do tempo não prossiga lendo esse texto] até agora já foram eliminados(ou seja, não foram eles) Jáder, Cláudio, Bebel e Daniel. Ainda restam como suspeitos oficiais Olavo, Antenor, Marion, Ivan, Tatiana e Paula. Espera-se que até a exibição da novela, às 21h só fiquem 2 suspeitos oficiais, e o grande assassino seja revelado pela televisão, na exibição da novela. Para acompanhar essas eliminações fiquem ligados na página principal da Globo.com. Façam suas apostas.

Passado o momento Leão Lobo, continuamos com nosso programação normal.

Texto de abertura graças a Desciclopédia

Nenhum comentário:

Infonet | http://www.infonet.rg.com.br | 2005-2007 | adm.infonet@gmail.com
Este site usa o serviço de redirecionamento de URL. Para informações ou denúncias de eventuais abusos, favor clicar aqui.
Layout by TemplatesForYouTFY, SoSuechtig, Burajiru