quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Cofre Virtual


Que tal você ter um lugar onde pode guardar todos seus arquivos importantes no computador sem risco de perda? E que tal em casos de morte sua família tem um acesso liberado a todos os seus "bens virtuais"? É isso que o 'YouDeparted' faz. Lá você pode guardar dados importantes como senhas de banco e cofres, instruções de velório, um pequeno testamento, últimos recados, entre outras coisas mais simbólicas, como fotos e vídeos de lembranças para sua família em caso de uma fatalidade. Existem 3 tipos de contas, uma com 20MB e custando $9.96, uma com 1GB que custa $29.95 e uma última mais completa com 5GB e você tendo que desembolsar $75.95 por ano.

Na página principal, o site pergunta: "Sua família sabe os detalhes de sua vida? a ajuda do YouDeparted.com organiza e passa informações e pensamentos se algo lhe acontecer. Ajuda proteger sua família dos custos e da aflição impróprias", em um texto traduzido para português pelo Infonet, porque o site é todo em inglês.

Nenhum comentário:

Infonet | http://www.infonet.rg.com.br | 2005-2007 | adm.infonet@gmail.com
Este site usa o serviço de redirecionamento de URL. Para informações ou denúncias de eventuais abusos, favor clicar aqui.
Layout by TemplatesForYouTFY, SoSuechtig, Burajiru